A ATLA trabalha em todo o país, com plataformas logísticas em Quarteira, Beja, Lisboa, Abrantes e Aveiro.
É através destas plataformas que a ATLA gere os artigos e os necessários fluxos de mercadorias.
A plataforma logística pode servir para passagens de stock de tempo reduzido (exemplo: o produto chega à tarde e é expedido à noite para ser entregue no dia seguinte) ou pode estar na plataforma por períodos mais extensos (exemplo: o cliente coloca as mercadorias na plataforma para armazenamento durante um mês e no fim desse mês, providencia a recolha/entrega desses produtos).
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Todas as plataformas da ATLA estão equipadas com câmaras de frio negativo e positivo, sendo o controlo das temperaturas feito por sistema informático centralizado que emite alertas sempre que haja desvios das temperaturas, permitindo correções atempadas que não comprometam a cadeia de frio dos alimentos.
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A gestão de produtos é habitualmente feita pela metodologia FEFO (first expired first out), isto é, os produtos com menor validade são expedidos primeiro.
É no entanto possível acordar outras formas de gestão de produto com os clientes.
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